Eu demorei um pouco para iniciar as postagens, pois me mudei de SP para maringa no PR, os últimos dois meses foi a maior correria...
Já estou preparando algo!
Até segunda feira postarei como fazer uma estante organizadora feita com CAIXOTE DE MADEIRA. Aquele que vem as frutas, sabem?
Este:

Vocês precisarão de pelo menos 3 caixotes. Em SP vocês encontrarão nas feiras livres, eles doam, é só pedir com jeitinho! rsrs
Pode-se também compra-los, o preço varia bastante, entre R$ 2,00 e R$ 15,00.
Então, bora encontra-los!!!
Até mais!
bj

Nenhum comentário:
Postar um comentário