Desculpa, desculpa, Desculpa!
Gente o vídeo da decoração dos biscoitos está dando problemas, e não estou conseguindo posta-lo.
Snif, snif
Assim que conseguir eu incluo ele aqui.
Mas ou deixar a receita aqui pra vcs.
É facinho de fazer, é só ter boa vontade e usar a imaginaçao.

Glacê Real
2 colheres (sopa) de pó para merengue. (eu usei da marca MIX)
1/4 de xic de agua
225 gr de açucar impalpavel
1 col ( café) de glucose. Opcional
1 col (cha) essencia de sua preferencia
CORANTE ALIMENTÍCIO PARA TINGIR
Coloque a água, o pó para merengue e metade do açúcar para bater por 5 minutos. Após adicione o restante do açúcar, a glucose e a essência e bata até atingir ponto de suspiro bem firme.Separe em partes para você tingir nas cores escolhidas ( usei preto, vermelho, verde e branco), tinja cada um e coloque em saquinhos de celofane, amarre e corte as pontinhas com uma tesoura bem afiada.
Decore usando sua imaginação!
No Blog THE COOKIE SHOP, tem varias dicas de como decorar com o glacê real, o blog é lindo vale a pena conferir.
Queridos mais uma vez peço desculpa por nao conseguir por o Vídeo.
Grande bj a todos
Feliz Natal!

