PINS

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Biscoitos natalinos * *DECORAÇÃO**


Desculpa, desculpa, Desculpa!
Gente o vídeo da decoração dos biscoitos está dando problemas, e não estou conseguindo posta-lo.
Snif, snif

Assim que conseguir eu incluo ele aqui.

Mas ou deixar a receita aqui pra vcs.

É facinho de fazer, é só ter boa vontade e usar a imaginaçao.

Glacê Real


2 colheres (sopa) de pó para merengue. (eu usei da marca MIX)
1/4 de xic de agua
225 gr de açucar impalpavel
1 col ( café) de glucose. Opcional
1 col (cha) essencia de sua preferencia
CORANTE ALIMENTÍCIO PARA TINGIR


Coloque a água, o pó para merengue e metade do açúcar para bater por  5 minutos. Após adicione o restante do açúcar, a glucose e a essência e bata até atingir ponto de suspiro bem firme.

Separe em partes para você tingir nas cores escolhidas ( usei preto, vermelho, verde e branco), tinja cada um e coloque em saquinhos de celofane, amarre e corte as pontinhas com uma tesoura bem afiada.

Decore usando sua imaginação!

No Blog THE COOKIE SHOP, tem varias dicas de como decorar com o glacê real, o blog é lindo vale a pena conferir.

Queridos mais uma vez peço desculpa por nao conseguir por o Vídeo.

Grande bj a todos

Feliz Natal!




Nenhum comentário:

Postar um comentário