Demorou, mas consegui!
Tudo bom com vcs? Espero que vocês tenham tido um ótimo fim de ano.
Aqui está o video da decoração dos biscoitos.
O natal ja se foi, mas vocês poderão usar as receita em qualquer época do ano. Use sua imaginação e faça os biscoitos mais lindos e diversos para suas festas.
Não se esqueçam de deixar suas duvidas, criticas e sugestões.
Grande bj

Nenhum comentário:
Postar um comentário