Então, postarei alguns lugares de Maringá. Preparem-se!!! rsrs
Tentei gravar hoje, mas ainda estou com a voz um pouco rouca, devido a um resfriado que trouxe de presente da viagem a SP na semana passada...
Durante a semana vou apresentar a cidade pra vcs. Aguardem!

C

Nenhum comentário:
Postar um comentário