PINS

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Férias

Bom dia Queridos!

Ja começaram as férias... Você ja dedicou um tempinho à sua familia???
gostaria de compartilhar um pensamento com vocês.

Os dias passam tão depressa, e nada podemos fazer. O ontem ja passou e como diz o ditado: Não adianta chorar pelo leite derramado...
O amanhã,  podemos nos organizar, palnejarmos e sonharmos, mas ainda não chegou. Podemos nos firmar na certeza de que dará tudo certo pois Jesus nos prometeu la no livro de mateus cap. 6 diz que ele nos vestira e cuidará de nós e porisso nao precisamos nos PREOCUPAR com o FUTURO.

ENTAO tudo que temos é o hoje. Oque estamos fazendo com o hoje?

Os dinheiro, bens, jóias, riquezas, orgulho, falta de perdão e soberba não são nada quando não amamos ou não temos pessoas queridas com quem partilhar. Até mesmo a soberba e orgulho não são nada, pois como vc terá orgulho se não for notado por ninguem?

A familia é um porto seguro como um lugar fisico. É  necessario uma caminhada para chegar até ela, sem posicionamento, dedicação e esforço, não se tem uma familia e sim pessoas sem SONHOS E PERPECTIVAS.

A escolha depende de cada um de nós, se escolher o bem e faze-lo. terei os resoltados daquilo que apliquei, por isso não adianta querer ter filhos bons, aproximados, dedicados e unidos, se isso não partir de mim!

PASSE UM TEMPO COM SUA FAMILIA!
Aainda que seja para ler uma historia, ou tomar um sorvete, MAS DEDIQUE-SE COMPLETAMENTE AO QUE ESTA FAZENDO!

Tenham ótimas férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário