Bom dia, Bom dia!
Vim trazer pra vocês, a base da comida japonesa: ARROZ ouGOHAN ; )
Com esta receita vc vai poder prepara sushis, temakis e pratos variados.
É uma ótima opção para vc servir em um almoço ou jantar, pois você pode prepara-lo antes do momento de servi-lo.
Receita
2 copos de arroz
3 copos de agua
Tempero:
2 Colheres (sopa) de vinagre
2 Colheres (sopa) de Saque
2 Colheres (sopa) açúcar
1 coler (sobremesa) sal
1 pitada generosa de ajinomoto(glutamato monosódico)
É só seguir o video
Não esqueçam de compartilhar!
Bjão

Nenhum comentário:
Postar um comentário