Hoje vou gravar Como desfiar seu Jeans, e antes resolvi fazer este Maquia e Fala...Deixarei os produtos que usei aqui...
Este é meu 1o video de Maquia e Fala, achei engraçado. Se vcs gostarem deixem um comentário pra que eu faça mais.
Ja uso este creme na área dos olhos a muitos anos, e gosto muito dele. Ele é para alergicos é 100% sem perfume.
Corretivo que eu amo e super indico pois dura muito, e cobre todas as olheiras. Eu uso a cor cj04 Bege
Sabonete que fecha os poros semana após semana, é para pele oleosa. Comprei fora do brasil, ainda não encontrei aqui .
Pó da MakeB, eu uso mais quando sei que vou suar para nao ficr com a pele brilhosa, uso a cor Bege Claro
Comecei usar em ovembro e estou amando ja tenho varios. A cor que usei hoje foi
Cobertura suave e discreta. uso a tonalidade média.
Amoooooo, este blush é super barato e lindo. Uso o de efeito metalico, é tipo bronzer.
Este tonico é Maravilhoso, tambem para pessoas alergicas.
Rimel da Maybeline, é a prova dágua. Para tira-lo uso demaquilante e depois uso shampoo de bebe johnson's.
Para lavar o rosto e tirar maquiagem, segundo meu Oftalmologista o amarelo é o melhor
Sombra para passar na palpebra como base para outras. eu uso a sobert opaco 82197
Espero que gostem!
Super bj












Nenhum comentário:
Postar um comentário